Nossa análise da primeira vitória do Batatais F.C. na Bezinha
TNT fecha acordo com Budweiser e transmitirá NBA no Brasil

Nesta sexta-feira os fãs de basquete receberam uma ótima noticia, principalmente os que não possuem TV por assinatura. Pois a TNT Sports fechou nesta tarde uma parceria com a Budweiser para transmitir partidas ao vivo da NBA, a maior liga de basquete do mundo em seu canal do YouTube. As transmissões começam à partir de semana que vem com transmissão de todas as partidas das finais da Conferência Leste da Liga.
“Estamos muito felizes por ter a NBA sendo distribuída para a maior comunidade de esportes da Internet brasileira. Poder transmitir o melhor basquete do mundo com o nosso DNA para milhões de fãs é motivo de muito orgulho, e tenho certeza que eles vão amar o que estamos preparando“, disse Diego Vieira, Diretor de Esportes da WarnerMedia Brasil.
O acordo tem inicio já nesta reta final da liga, que esta na fase das Semifinais dos Playoffs, mas a TNT transmitirá a liga para as próximas temporadas com jogos para a temporada regular. De acordo com a previsão do grupo WarnerMedia Brasil, dona da marca TNT por aqui, serão cerca de duas à três partidas por semana para a próxima temporada no YouTube com este acordo, somando cerca de cem partidas na temporada.
“A cada ano, nosso vínculo com a NBA ganha novos capítulos e parceiros. Ao nos tornar emissora oficial da NBA no Brasil, nosso principal objetivo era democratizar ainda mais as partidas e os conteúdos relacionados à liga, atingindo um maior número de fãs e pessoas que acompanham o basquete no país“, completou Alice Alcantara, head de Budweiser no Brasil.
Além das transmissões ao vivo pelo canal da TNT Sports Brasil no YouTube, a NBA terá cobertura também nas multiplataformas da mídia, incluindo o portal de notícias e as redes sociais da marca, no Instagram, Facebook e Twitter, que totalizam mais de 36 milhões de seguidores, sendo uma das maiores do Brasil. Ainda não foi informado se os jogos entraram também no catalogo da HBO Max, novo streaming da WarnerMedia que estréia no Brasil à partir do dia 29 de junho, e contará com transmissões esportivas pela TNT Sports com a Champions League.