Goleiro Kaique Britto se prepara e projeta bom segundo semestre no futebol

Após a melhora da pandemia que resultou na volta do futebol e visando o segundo semestre do ano, o atleta, Kaique Britto vem se preparando para uma nova etapa de sua carreira nos gramados. O goleiro de 19 anos assinou com a empresa de assessoria de atletas, ‘AIR Sports‘ e visa agora uma nova etapa na sua carreira. Irmão do meia atacante, Matheus Britto, o atleta falou com nosso portal e nos contou sobre sua trajetória no futebol até aqui, onde teve passagens por equipes junto a seu irmão e falou também de como vem se preparando para este semestre e sobre suas expectativas para a continuidade de sua carreira.
“Minha trajetória começou quando eu tinha 9 anos, comecei jogando Futsal e depois migrei para o campo, onde me destaquei melhor que no Futsal. Pude jogar no Flamengo, Audax, Taubate, Palmeiras, Ituano e Portuguesa. No ano passado completei 18 anos e no final o ano fui para Manaus jogar com meu irmão (Matheus) no Atlético Amazonense, onde começamos a nos destacar, mas na segunda partida acabei me lesionando e como não daria para continuar jogando o campeonato, pois a competição era curta, decidi voltar para casa. Neste ano, joguei pelo Santa Maria, onde disputei o estadual”, disse Kaique, que falou também de sua preparação para a continuidade no futebol agora com a empresa de assessoria que cuidará da seqüência e evolução de sua carreira, a AIR Sports Agency.
“Minha preparação estava ruim, pois na pandemia não podia ir ao campo treinar, academias fechadas, hoje as coisas estão melhores. Agora estou treinando forte todos os dias, estou malhando, treinando no campo, reposição. Agora fechamos com a agência de assessoria AIR Sports e neste segundo semestre espero poder entrar em um bom clube e dar meu máximo”, frisou o goleiro.

Fã de grandes goleiros como Marcos, Neuer e Alisson, o atleta se espelha nestes grandes arqueiros para seguir e ter sucesso uma em sua carreira como goleiro. “Tenho Marcos, Neuer e Alisson como meus grandes ídolos no gol. Marcos, o jeito dele jogar, agarrar no gol era diferente. Neuer e Alisson são ótimos de baixo das traves, mesmo levando gols, mas fazer gol neles e quase impossível. Me espelho muito nos três. Espero um dia m tornar um pouco de cada”, completou dizendo o atleta.
Kaique segue se preparando firme para este semestre de retomada ao futebol e, agora com uma boa assessoria fora dos gramados, o goleiro logo deve acertar com uma nova equipe para dar continuidade a sua carreira como jogador.