Palmeiras e River: prováveis escalações, onde assistir, tudo sobre o duelo que definirá o finalista da Libertadores

 Palmeiras e River: prováveis escalações, onde assistir, tudo sobre o duelo que definirá o finalista da Libertadores

Chegou o dia de conhecermos o primeiro finalista da Copa Libertadores de 2020. Nesta terça (12), Palmeiras e River Plate fazem o jogo da volta pela Semifinal da competição, à partir das 21h30 da noite, horário de Brasília. Após vencer e muito bem na ida, por 3 a 0, na Argentina, o Verdão decide em sua casa, no Allianz Parque o duelo de volta pela competição e esta muito próximo de chegar em sua terceira final e voltar à uma decisão de Libertadores após 20 anos, quando o clube acabou sendo derrotado pelo Boca Juniors nos pênaltis, em 2000. Este que é inclusive adversário do seu rival, o Santos do outro lado da chave, e se ambos avançarem, a final irá se repetir.

No duelo de ida, com gols de Rony, Luiz Adriano e Viña, o Palmeiras foi avassalador e atropelou o River em sua casa, sabendo aproveitar os erros e nervosismo da equipe argentina, que ainda perdeu para o duelo um de seus principais atletas deferente. Carrascal foi expulso após dura falta em Gabriel Menino. Agora o River terá de reverter este difícil placar, mas se tratando de uma equipe tão forte e equilibrada como a do técnico Marcelo Gallardo, não da para dizer que o duelo esta definido. Para avançar o River precisará de vencer por quatro gols de diferença. A unica possibilidade de pênaltis será se a equipe argentina devolver o mesmo resultado da ida. Vitória do River empatando o duelo no agregado, acima de três gols, ex: 4 à 1, a equipe argentina avança por fazer mais gols fora. Já o verdão precisa de um simples empate, e pode até perder a partida por dois gols de diferença que se garante na final para esperar o Rival Santos ou, seu algos em 2000, o Boca.

O duelo, que treá a arbitragem de Esteban Ostojich, do Uruguais, tem transmissão ai vivo pelo SBT, às 21h30, com narração de Téo José e comentarios de Mauro Beting.

Prováveis escalações:

  • Palmeiras: Weverton, M. Rocha, Luan, G. Gomez, Viña, Gabriel Menino, Danilo, Zé Rafael, Rony, Gustavo Scarpa e Luiz Adriano. Téc.: Abel Ferreira.
  • River Plate: Armani, Montiel, Rojas, Paulo Dianz, Pinola, Angileri, Enzo Pérez, Ignacio Fernandez, De La Cruz, Matías Suarez e Borré. Téc.; Marcelo Gallardo.

Apoio: Academia Arena Fitness

Post relacionado