Equador x Brasil: prováveis escalações, onde assistir, tudo sobre o duelo desta quinta

 Equador x Brasil: prováveis escalações, onde assistir, tudo sobre o duelo desta quinta

Nesta quinta-feira (27), começa oficialmente o ano de Copa do Mundo do Catar para a Seleção Brasileira, pois o Brasil entra em campo para mais uma rodada das Eliminatórias para o Mundial deste ano, onde a Seleção já esta classificada para a Copa. O Brasil irá encarar, fora de casa a seleção do Equador, as 18h00 no estádio Casa Blanca (Quito), e busca manter sua invencibilidade.

Novamente sem Neymar, Tite realizará novos testes e ajustes na equipe, que terá Philippe Coutinho como titular no meio campo e um ataque jovem que jogará junto pela primeira vez, formados por Vinicius Jr., Raphinha e M. Cunha.

A seleção lidera as Eliminatórias com 35 pontos conquistados, com 11 vitórias e 2 empates, e pretende manter sua invencibilidade na rodada de hoje em Quito. Porém, o adversário não sera nada fácil.

O Equador faz uma ótima campanha e esta na terceira colocação das Eliminatórias com 23 pontos e se conseguir o triunfo diante do Brasil na noite de hoje, que já seria histórico, pois seria apenas o terceiro na história da seleção, o Equador carimba sua vaga para o Mundial, sendo a 3° seleção sul-americana a conquistar a vaga.

O duelo foi tratada como assunto de estado e a partida, que não receberia público no estádio, após pressão do presidente Guilherme Lasso, do Equador, o duelo de hoje contará com 50% do publico liberado no estádio para acompanhar e dar força à seleção. Se garantir a vaga, esta será apenas a 4° participação do Equador em Copas, j´que a seleção foi ao Mundial nas Copas de 2002, 2006 e por último na Copa no Brasil, em 2014.

  • Prováveis escalações:

Equador: Domínguez, Àngelo Preciado, Féliz Torres Hincapié, Estupiñán; Franco, Moisés Caicedo, Gruezo; Ayrton Preciado, Plata e Enner Valencia. Técnico: Gustavo Alfaro.

Brasil: Alisson, Emerson Royal, Éder Miltão, T. Silva e Alex Sandro; Casemiro, Fred, Philippe Coutinho; Raphinha, Vinicius Jr. e Matheus Cunha. Técnico: Tite.

Onde Assistir:

O duelo, que será disputado no estádio Rodrigo Páz Delgado (Casa Blanca), em Quito, as 18 horas (de Brasília), e será apitado por Wilmar Roldan, da Colômbia, terá transmissão ao vivo na TV aberta pela Rede Globo, com narração de Galvão Bueno e comentários de Roger Flores e Roque Junior, e reportagem de Edgar Alencar. Já na TV paga, o SporTV, com narração de Gustavo Villani e comentários de Ana Thaís Matos e Pedrinho, além de reportagem de Edson Viana, transmitem o jogo.

Apoio: Corte do V.H.

Post relacionado