Denver e Lakers: Jogo 3 nesta noite

 Denver e Lakers: Jogo 3 nesta noite

Nesta terça tem a disputa do Jogo 3 pelas finais da Conferencia Oeste da NBA entre Denver Nuggets (0) e Los Angeles Lakers (2). A equipe de Los Angeles vai vencendo a série por 2 a 0, graças a sensacional bola no estouro do cronometro de Anthony Davis no jogo 2, dando a virada (105 à 103), e a vitória, ampliando a série para os Lakers.

Pelos lados do Denver, frustração, já que depois de a equipe ter tomado uma “lavada” no primeiro jogo, no segundo a historia foi outra. A equipe fez um belo jogo, equilibrado e ficou a uma bola de vencer e empatar a série, mas viu o empate cair por água abaixo na última bola de Davis e os Lakes ampliar a série. Mas ainda não da para descartar uma possível virada, já que a equipe vem de duas viradas de 3 a 1 para 4 a 3 nos confronto anteriores, eliminando Jazz e os favoritos, Clippers.

“Eles têm jogadores realmente bons. Têm o LeBron James, provavelmente o melhor jogador da liga. Têm o Anthony Davis, provavelmente o melhor pontuador da liga. Não é fácil decifrá-los. São realmente talentosos. Mas podemos dificultar as coisas, deixá-los incomodados. Somos os azarões. Temos que lutar. É a nossa única chance” disse o pivô servio, Nikola Jokic, que ainda acredita na virada da equipe.

Lakers e Denver se enfrentam nesta noite, as 22 horas, horário de Brasília e, a partida tem transmissão ao vivo no SporTV. A Pagina no Instagram: Hat-Trick (https://instagram.com/hat_trick.oficial?igshid=3jdq5bqen1aj), também trará todas as informações do jogo.

Apoio: Anthropic

Apoio: Nutricionista Brenda Lazzotti
Sigam nossa pagina de Esportes: Hat-Trick

Post relacionado