Confira os jogos, horários e locais da 1° rodada das Séries Ouro e Prata pela Liga
Brasil x Paraguai: prováveis escalações, onde assistir, tudo sobre o confronto de hoje

A seleção Brasileira entra em campo nesta noite de terça (01), por mais uma rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo do Catar, a 16° rodada, onde a seleção, invicta à 14 partidas, tenta manter a série invicta diante do Paraguai, em partida que será disputada no Mineirão, as 21h30, no horário de Brasilia. Partida esta que será a segunda no ano da seleção e a primeira partida jogando em casa no ano da Copa.
O Brasil, já classificado ao Mundial, lidera com folga as Eliminatórias com 36 pontos, e segue em sua fase de testes e ajustes para a partida de hoje. Sem Neymar, lesionado, a Seleção também não tera sua dupla de laterais para o duelo de hoje, ja que Alex Sandro foi diagnosticado com Covid-19 e Emerson esta suspenso. Alex Telles e Daniel Alves entram nas vagas dos dois laterais e o técnico Tite ainda terá a volta de Lucas Paqueta para o meio campo, que também deve ter mudanças.
Já o Paraguai de Schellotto não vem bem no classificatório. A “Albirroja” é a penúltima colocada do torneio, com apenas 13 pontos, estando à seis da zona de repescagem e a sete das vagas diretas para a Copa. Os paraguaios ainda vem de derrota em casa para o Uruguai (1 a 0), e terão a difícil missão de sair com um placar convincente diante da Seleção e no Brasil.
Na história, Brasil e Paraguai já se enfrentaram por 81 vezes tendo larga vantagem para o Brasil. São 48 vitórias brasileiras, 22 empates e apenas 11 triunfos do Paraguai.
- Prováveis escalações:
Brasil: Ederson, Daniel Alves, T. Silva, Marquinhos, Alex Telles; Fabinho, Lucas Paqueta, Philippe Coutinho; Vinicius Jr., Raphinha e M. Cunha. Técnico: Tite.
Paraguai: Antony Silva, Robert Rojas, Balbuena, Junior Alonso, Arzamendia; Villasanti, Alan Benítez, Almiron, Richard Sánchez; Braian Samudio e Carlos González: Técnico: Guillermo Schelotto.
Onde Assistir:
O duelo de hoje a noite terá transmissão ao vivo pela Rede Globo, na TV aberta, com narração de Galvão Bueno e comentários de Caio Ribeiro, Júnior e Sálvio Spínolla, e pelo SporTV, na TV paga, com narração de Milton Leite e comentários de Maurício Noriega e Paulo Nunes.
Facundo Tello, da Argentina, será o arbitro que apitará a partida. Já foram vendidos cerca de 40 mil ingressos antecipados para o duelo de Hoje. Nosso Portal traz o resultado final assim que terminado a partida.