Nossa análise da primeira vitória do Batatais F.C. na Bezinha
Brasil estréia esta noite nas eliminatórias: Provável escalação, onde assistir e última campanha

Nesta sexta tem a estréia da seleção brasileira pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022 do Catar, onde a seleção recebe em sua estréia a seleção da Bolívia na Arena NeoQuimica do Corinthians. Com apenas uma dúvida para a partida de hoje, justamente do craque da equipe, Neymar, que sente fortes dores lombar, a seleção volta a entrar em campo quase um ano depois, já que a última vez que entrou em campo foi em novembro de 2019.
Por falar em lembranças, vocês e lembram como foi a última campanha de classificação do Brasil para à última Copa? Nosso portal te ajuda a relembrar.
Com um inicio irregular na última Eliminatória com muitos empates e péssimo futebol, a CBF demitiu Dunga e chamou Tite para ser o novo comandante da seleção. Desde ali o Brasil voou sob o comando de Adenor, para uma excelente campanha e ótimo futebol, que dava aos Brasileiros nova esperança para o mundial da Russia naquela oportunidade. O Brasil terminou aquela Eliminatória na liderança absoluta com 41 pontos, dez à frente do segundo colocado, o Uruguai que terminou com 31 pontos. A seleção teve uma incrível performance de 12 vitórias, 5 empates e apenas 1 derrota. O Brasil marcou ainda 41 gols, sofreu apenas 11 e teve um saldo positivo de 30.

Contra os rivais mais fortes por exemplo, o Brasil teve duas de suas partidas mais marcantes e com as goleadas de 3 a 0, sobre a Argentina, no Mineirão, com grande performance de Neymar, Coutinho e G. Jesus. E a goleada aplicada no Uruguai, na casa do adversário por 4 a 1.
Para a partida de hoje, que inicia mais uma trajetória de nossa seleção, única à ir em todos os mundiais, Tite tem a duvida de Neymar, mas já afirmou que para seu lugar, caso o astro não jogue, a seleção terá Everton Ribeiro, meia atacante do Flamengo. Douglas Luiz é a grande novidade para a partida de hoje, que entra no meia no lugar de Arthur que sequer foi chamado.
Provável escalação: Weverton, Danilo, T. Silva, Marquinhos, Renan Lodi, Casemiro, Douglas Luiz, Philipe Coutinho, Neymar (Everton R.), Everton Cebolinha e Firmino. Tec; Tite.
Brasil e Bolívia se enfrentam as 21h30, horário de Brasília, com transmissão na Rede Globo, com narração de Luis Roberto em TV aberta e, no SporTV com narração de Luiz Carlos Júnior em TV fechada.
