Nossa análise da primeira vitória do Batatais F.C. na Bezinha
Batatais sofre segunda derrota na Bezinha e sai do G4 em sua Chave

Terminou agora o duelo entre Taquaritinga e Batatais válido pela 4° e penúltima do Campeonato Paulista Sub-23 da Segunda Divisão, a ‘Bezinha’, e jogando fora de casa o Batatais acabou não fazendo uma boa partida e sofreu a derrota para o CAT, líder do Grupo, por 3 a 1, sua segunda derrota na competição Paulista.
Depois de dois jogos consecutivos em sua casa, onde conseguiu somar seus primeiros pontos na competição, o Batatais voltou a jogar fora de casa e conheceu nova derrota na Bezinha, sua segunda no campeonato e segue agora sem conseguir pontuar fora de casa tendo em dois jogos duas derrotas.
O Taquaritinga foi melhor em toda a partida e em um dia ruim da defesa do Fantasma, com muitos erros na saída de bola, CAT conseguiu fazer dois gols nas etapas iniciais da partida, abrindo o placar logo aos 7 minutos do primeiro tempo, com Gabriel. O Batatais chegou ao empate com Weverton Guilherem ao 36 minutos, mas no inicio do segundo tempo, novamente antes dos 15 minutos iniciais o Fantasma sofreu novo e gol de Gabriel ficando atras do marcador. E com belíssima jogada coletiva pelo lado direito da defesa do Batatais, Andradina recebeu bom passe livre de frente pro gol para dar números finais a partida.
Até aqui, nas duas partidas que fez fora do Scatenão o Batatais segue sem vencer e sem somar pontos, tendo em dois jogos dois revés, dois gols marcados contra 5 gols tomados. O fator fora de casa é o ponto principal que o Clube precisa melhorar no segundo Turno. A Francana por exemplo conseguiu uma boa vitória fora contra o Catanduva e alcançou o topo da tabela.
Com a derrota o Fantasma saiu do G4 do Grupo, mesmo com as derrotas do Catanduva para a Francana (1 a 0), e da Inter de Bebedouro, em casa para o América (2 a 0), com os gols sofridos o Fantasma tem agora um saldo negativo (-2) pior do que o Catanduva (-1).
Na próxima rodada o Batatais enfrentará justamente o lanterna da Chave, a Inter de Bebedouro, em casa, no Scatenão para fechar este primeiro Turno na Chave. As equipes duelam no domingo (21), as 15 horas em Batatais.