Gestor da Inter de Bebedouro fala sobre a campanha da equipe na Bezinha

 Gestor da Inter de Bebedouro fala sobre a campanha da equipe na Bezinha

Apesar da bela campanha deste ano, a Inter de Bebedouro acabou sendo eliminada nas Oitavas de Final do Campeonato Paulista da 2° divisão, a famosa “Bezinha“, após ser derrotada pela equipe da Matonense. A equipe se classificou como a terceira melhor campanha do Grupo 1 da competição, avançando à Segunda Fase após terminar em 3° lugar na sua Chave, com 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, com um total de 15 gols pró e, 9 gols sofridos.

Mas, apesar da eliminação, o torcedor pôde se orgulhar da campanha da equipe nesta temporada na competição, pois o time vinha desacreditado por muitos, e, ao longo do campeonato, a equipe surpreendeu na competição e fez uma das melhores campanhas da primeira fase, lutando para voltar a Série A3.

E muito desta boa campanha que a equipe pôde fazer na Bezinha de 2021, veio graças a uma boa Gestão fora de campo, que agregou em uma boa montagem do elenco para a disputa do campeonato, mesmo sobe muitas dificuldades. Gestor da equipe na competição, Anderson Ibrahin Rocha, falou pela primeira vez, após a eliminação, sobre a campanha, montagem do elenco e sobre o confronto com a Matonense.

A campanha que realizamos nessa temporada foi muito satisfatória, apesar de toda dificuldade financeira, falta de apoio, foi montado um elenco qualificado e competitivo. Creio que tenha superado as expectativas de muitos. A montagem do elenco foi muito criteriosa, obviamente não se acerta 100%, mas creio que nossa margem de erro tenha sido baixa, tivemos um elenco enxuto, porém, muito comprometido“, disse Anderson, que comentou também sobre possíveis reforços que poderiam ter chegado à equipe para a segunda fase. “Sobre reforços, nós até fomos ao mercado na busca de algumas peças pontuais, porém, o pouco recurso nos impossibilitou de fecharmos algumas contratações

Anderson Ibrahin Rocha, Gestor da Inter de Bebedouro na Bezinha.

Anderson comentou também sobre o confronto contra a Matonense, pelas Oitavas de Final da Bezinha, onde a equipe acabou sendo eliminada após sofrer duras derrotas para a equipe paulista.

“A equipe da Matonense veio melhor preparada para busca do acesso, maiores investimentos, creio que tudo o que trouxe a definição dessa fase foi o aspecto desportivo e estrutural, onde a Matonense esta melhor respaldada”.

Por fim, Anderson, que faz parte da Agencia de Consultoria Esportiva ‘AIR Sports’, terminou dizendo os próximos passos para sua carreira, e afirmou que deixará o cargo da diretoria da equipe, após o trabalho feito na Bezinha deste ano.

Para próxima temporada deixaremos a cargo da Diretoria Executiva do Clube, tínhamos o compromisso apenas para essa competição, com possibilidade de renovação em comum acordo dos dois lados, porém, após o término da Bezinha recebemos alguns convites de equipes da série A2 e A3, onde iremos avaliar a possibilidade de montagem de um novo projeto. A AIR Sports Consultoria sempre busca clubes estruturados e com objetivos vencedores, pois sendo assim, as metas estão alinhadas e a busca pelo acesso fica melhor encaminhada“, frisou Anderson. Após a eliminação, a Inter de Bebedouro encerra as atividades do profissional em 2021.

Apoio: InvestExpert. Clique na imagem e fique por dentro do mundo do Trade

Post relacionado