Destaque da Inter de Bebedouro, Adyson fala sobre seu desempenho no Paulista da 2° divisão

Apesar da bela campanha deste ano, a Inter de Bebedouro acabou sendo eliminada nas Oitavas de Final do Campeonato Paulista da 2° divisão, a famosa “Bezinha“. A equipe se classificou como a terceira melhor campanha do Grupo 1 da competição, avançando a segunda fase após terminar em 3° lugar na sua Chave, com 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, com um total de 15 gols pró e, 9 gols sofridos.
Graças a boa campanha na primeira fase a equipe conseguiu alcançar a vaga para a fase seguinte, e isso muito graças à um de seus atacantes, destaque na competição. Adyson Junior (ex-Batatais), de apenas 21 anos, se destacou pela equipe na competição deste ano ajudando a Inter à avançar para a segunda fase. O atacante marcou 4 dos 15 gols da equipe na competição e foi um dos principais homens de criação e finalização da Inter no Campeonato.
Destaque da equipe na competição, o atacante, que é agenciado pela equipe ‘AIR Sports Agency‘, falou com nosso portal sobre seu bom desempenho junto à equipe na competição deste ano.
“Pra min foi uma experiência muito boa, já conhecia um pouco sobre a Bezinha porque até ano passado eu joguei uns jogos e já sabia que ela é um campeonato muito difícil, bastante disputado aonde tem boas equipes. E o que eu posso levar pro seguimento da minha carreira é continuar jogando com muita garra, força e vontade de vencer pra alcançar os objetivos”, comenta. Adyson falou também sobre a campanha da equipe que, segundo ele, era desacreditada por muitos e chegaram até a dizer que a Inter seria o “saco de pancadas”, do grupo, mas aconteceu o inverso.

“No começo todo mundo estava desacreditado de nós, estavam falando que seriamos o ‘saco de pancada’ do Grupo 1, isso só serviu de motivação pra nós, porque, quando começou a competição, mostramos que iriamos dar muito trabalho e com isso conseguimos classificar pra segunda fase com uma boa campanha”, disse o atacante.
Eliminados pela equipe da Matonense na fase seguinte, o atacante terminou comentou sobre o duelo e a eliminação da equipe e comentou também sobre o que faltou para que a equipe pudesse ter saído com a vaga do confronto.
“Acho que faltou mais confiança de cada um. Confiar em si próprio, porque a gente tinha tudo pra passar de fase novamente, acho que por nós termos pegado a Matonense novamente afetou um pouco o grupo por ser uma boa equipe”, frisou Adyson.
Na segunda fase a Inter de Bebedouro enfrentou a equipe da Matonense, pelas Oitavas de final em dois jogos e acabou sendo eliminada, após duas derrotas, sendo 1 a 0 em Bebedouro, no confronto de ida e, 3 a 0 fora de casa, no jogo da volta. A competição segue agora na fase de Quartas de final. O atacante termina como um dos grandes destaques da equipe e da competição na primeira fase.