Nossa análise da primeira vitória do Batatais F.C. na Bezinha
Batatais anuncia eleições para o dia 22 de janeiro

O Batatais Futebol Clube comunicou oficialmente no final de semana, em um Edital na primeira edição do ano do Jornal da Cidade, a convocação do Conselho Deliberativo para a realização das Eleições e posse da Nova Diretoria Executiva que comandará o Clube nos próximos dois anos, para acontecer no final deste mês de janeiro.
Segundo informado no Edital assinado pelo atual presidente do Clube, Reginaldo Barbo, as eleições estão marcadas para acontecer no próximo dia 22 de janeiro, próxima segunda-feira, à partir das 18h30, na sede do Estádio Dr. Oswaldo Scatena, Rua Gustavo Simioni, 414, Riachuelo, tendo a presença de ao menos 2/3 de seus conselheiros para a realização. Confira a nota:
“Comunicamos e convocamos os senhores Conselheiros Deliberativos/Honorários para uma reunião ordinária, conforme Artigo 98 e 101 do Estatuto Social, que se realizará dia 22 de janeiro de 2024 na sede social do clube, sito à Rua Gustavo Simioni, 414, em nossa cidade de Batatais/SP às 18:30 hs. em primeira convocação com a presença de no mínimo 2/3 dos conselheiros com direito a voto e em seguida convocação meia hora após, com quaisquer número, com a seguinte ordem do dia… A) Eleição e Posse da Diretoria Executiva, biênio 2024/2025.”
Segundo a diretoria do Clube, as Chapas para diretorias que pretendem concorrer ao cargo no Clube poderão ser inscritas no até nesta sexta-feira, até as 18 horas, sendo assim confirmada até 72 horas antes das eleições como prevê no estatuto. Segundo rumores, duas Chapas devem concorrer nas eleições do Batatais, mas a confirmação virá somente na sexta e será informada em nosso Portal.
A nova diretoria que vier a vencer as eleições terá dois anos de comando no Fantasma, sendo 2024 e 2025, e além de começar já com “atraso”, já que as eleições eram pra ter acontecido no final do ano passado, e assim o novo presidente teria já dado inicio em seu trabalho desde o inicio de janeiro, e não no final do mês, como irá acontecer, o novo presidente terá ainda um trabalho de tentar reerguer o clube que esta hoje na última divisão do futebol Paulista, com muitas dividas e campanhas ruins nos últimos anos dentro de campo.