Futsal de Batatais chega nas fases finais e luta por títulos pelo ‘Paulista e Sul Minas’
Sem poder atuar em casa, Batatais deve mandar seus jogos no estádio Teixeirão

Com o veto da Federação Paulista ao estádio Dr. Oswaldo Scatena do Batatais futebol clube, impossibilitando o estádio de receber partidas devido as péssimas condições do gramado, muito se perguntou sobre onde o fantasma irá mandar seus jogos para a seqüência da disputa do Campeonato Paulista da Série A3, que tem retomada já nesta semana, com reinicio na sexta-feira (18).
E a resposta veio do Co-gestor do clube, Anderson Ibrahin Rocha, que afirmou no programa da radio ABC, o Bate Bola Esportivo, na última sexta-feira (11), que o clube já tem acordo com o América de São José do Rio Preto, para atuar no campo do clube, no estádio Benedito Teixeira, o popular “Teixeirão”.
“Entrei em contato com o presidente do America futebol clube, e pelo menos até adequarmos nosso gramado, conseguimos o estádio do Teixeirão para ficar à disposição para mandarmos nossas duas partidas na seqüência do Paulista da A3”, disse Anderson, que ainda afirmou na entrevista que a ideia do Batatais é mandar as duas partidas no estado em São José do Rio Preto, e se confirmar a classificação do fantasma para a próxima fase, até lá esperam já ter novamente o estádio do Batatais apto à receber as partidas para mandar novamente os duelos em nosso município nas fases decisivas de mata-mata da competição.
A idéia da nova gestão de Anderson é de adequar o gramado ao máximo para o estádio voltar a receber as partidas ainda este ano, e ao final do ano, realizar uma troca total do gramado para implantar um novo gramado para a próxima temporada.
O Batatais tem duas partidas como mandante na seqüência da competição. No dia 26 de setembro (sábado), o fantasma recebe o Rio Preto, e em seguida, no dia 2 de outubro (sexta) recebe o Velo Clube. O fantasma encerra a competição jogando em Ribeirão Preto contra o Comercial no dia 10 de outubro (sábado).
Foto de Capa: GE