Confira os jogos, horários e locais da 1° rodada das Séries Ouro e Prata pela Liga
NFL: Playoffs 2020/2021

Finalmente chegamos aos playoffs! Depois de uma temporada tão difícil como esta, devido a todos os problemas relacionados ao COVID-19, a NFL finalmente concluí sua temporada regular a dá inicio aos playoffs em janeiro.
E neste ano com uma fórmula diferente: 14 times classificados e apenas 1 time de cada conferência descansando na rodada de Wild Card. E aqui está nossa análise e palpite para a rodada que acontece nos dias 09 e 10 de janeiro, sábado e domingo respectivamente.
Todos os jogos serão transmitidos pela ESPN/Fox Sports.
Buffalo Bills x Indianapolis Colts – 09/01, 15:05
O time de Buffalo conseguiu uma grande melhora no seu ataque, com Josh Allen sendo um QB muito preciso e Diggs se consagrando como um dos melhores recebedores da liga. A defesa, que não teve um bom início de temporada apresentou melhoras e não compromete a atuação da equipe.
Do lado de Indianapolis, a defesa continua sendo a melhor arma do time. No ataque, Rivers é consistente mas acaba cometendo muitos turnovers, o que pode dar dor de cabeça durante a partida. Mesclando um bom jogo corrido com um ataque aéreo seguro, os Colts se tornam um time difícil de ser batido.
Meu palpite: Bills vencem.
Seattle Seahawks x Los Angeles Rams – 09/01, 18:40
O Seattle tem Russell Wilson que já demonstrou toda sua capacidade de improvisar e decidir jogadas, tanto com os pés quanto lançando a bola. A defesa melhorou no fim da temporada, o que pode dar um alívio ao torcedor, já que no inicio de sua campanha, não estava conseguindo parar ninguém.
Já os Rams possuem uma variedade de formações e jogadas no ataque que confundem a defesa adversária e isto causa um grande impacto ofensivo. Porém, quando esse ataque não funciona o time fica sem alternativas e acaba dependendo muito de sua defesa, o que nos playoffs podem complicar a partida, mesmo com o ótimo trabalho que a unidade defensiva vem aprensentando.
Meu palpite: Rams vencem.
Washington Football Team x Tampa Bay Buccaneers – 09/01, 22:15
O ponto forte de Washington com certeza é sua defesa. Com a escolha de primeira rodada Chase Young, o time se mostrou forte principalmente nos momentos decisivos, atrapalhando o jogo corrido e aéreo de seus adversários. No ataque, o jogo corrido é sólido e Alex Smith lidera bons drives.
Os Bucs, com a temporada regular em andamento, foram realizando seus ajustes: linha ofensiva, secundária e a adaptação de Brady ao esquema de jogo ofensivo. O time chega forte e possui um elenco recheado de estrelas que costumam aparecer em momentos decisivos. O maior ponto de atenção é a pressão a Tom Brady. Quando pressionado, não respondeu bem e isto pode causar a eliminação da equipe.
Meu palpite: Buccaneers vencem.
Tennessee Titans x Baltimore Ravens – 10/01, 15:05
Os Titans tem um ataque bastante produtivo, com Tannehill apresentando boas atuações e Derrick Henry passando das 2.000 jardas na temporada e essa é a grande força do time. Os Ravens com certeza virão prontos para defender o jogo corrido e isso vai abrir espaços para bons play actions e boas chances para o recebedor A.J. Brown brilhar contra a secundária.
Já o Ravens, com um QB muito móvel e um bom ataque terrestre, também irá usar e abusar das chamadas pelo chão. Além disso, possui uma defesa que pressiona bastante o QB adversário, o que pode complicar a vida dos Titans.
Meu palpite: Ravens vencem.
New Orleans Saints x Chicago Bears – 10/01, 18:40
Os Saints chegam como sempre com um ataque potente liderado por Drew Brees e Alvin Kamara. O equilíbrio entre jogadas terrestres e passes curtos dá aos Saints um jogo muito dinâmico, o que deixa as defesas sem saber o que fazer e mesmo quando parecem adivinhar, Brees é genial mudando as jogadas antes do snap. Na defesa, pressionam bastante o QB adversário e jogando contra Trubisky, essa receita pode dar muito certo.
Já os Bears, melhoraram muito seu ataque no final da temporada, principalmente o jogo corrido, envolvendo Montgomery e deixando o Trubisky mais confortável. Na defesa, possui uma secundária jovem mas eficiente, e nas trincheiras, conseguem apressar o QB adversário.
Meu palpite: Saints vencem.
Pittsburgh Steelers x Cleveland Browns – 10/01, 22:15
Os Steelers com certeza apostam em sua forte defesa para chegar longe na pós-temporada. Já o ataque, mesmo com o rendimento baixo na reta final temporada regular, ainda consegue jogadas explosivas e nunca dá pra duvidar da capacidade do quarterback Big Ben.
Já os Browns, possuem o jogo corrido como grande arma e Mayfield não está cometendo mais tantos turnovers como antigamente. Na defesa, Myles Garrett vai sempre infernizar a vida do QB adversário, dificultando o plano de jogo.
Meu palpite: Steelers vencem.