Confira os jogos, horários e locais da 1° rodada das Séries Ouro e Prata pela Liga
Batatais recebe esta noite a terceira edição do Desafio 1×1 do The King valendo mais um Cinturão

Hoje a noite é dia de agito pelo futebol amador em Batatais, pois na noite desa sexta-feira, dia 19, o município será palco de mais desafios pelo futebol 1 contra 1. O Grupo The King realiza a terceira edição do Desafio 1 x 1 Championship The King, com três grandes confrontos que prometem agitar o Torneio e com um desafio valendo o Cinturão.
O Palco dos jogos será novamente a Quadra do Show de Bola de Rogerinho Junior, que fará a narração ao vivo dos duelos que terá mais uma vez transmissão em tempo real por live na página do The King no Instagram a partir das 19 horas.
Com três duelos marcados para esta terceira edição, o primeiro desafio que abre os jogos será entre o atleta do município, Marquinhos, da equipe do Paulistano, contra o atleta de Ribeirão Preto, Lukaku, em jogo inédito e que promete abrir os jogo com muito equilíbrio, as 19h00.
Em seguida é a vez de duelo batataense no 1 x 1 Championship, pois se enfrentam as 20 horas os atletas Carlos Eduardo, o Cadu da equipe do Morro, contra o atleta Paulinho Souza, da equipe do Paulistano, em duelo que promete ser eletrizante.
Já pelo terceiro e último desafio da noite iremos conhecer o mais novo dono do Cinturão em Batatais, pois duelam pelo título do Torneio os atletas Luander ‘Gamba’, do Mutirão, contra o atleta Juan Silva, o ‘Zói‘ da equipe do Viche, em confronto que promete muito equilíbrio e qualidade valendo o Cinturão.
Zói vem para seu segundo duelo no desafio e venceu seu primeiro confronto na primeira edição, porém acabou não disputando o Cinturão na edição passada, e agora tem a chance de brigar pelo Título. Já seu rival, Gamba era o dono do Cinturão e foi quem conquistou o primeiro Cinturão em Batatais trazendo inclusive os duelos para o município, mas acabou perdendo o Cinturão para Tahan, este que também acabou derrotado na última edição e perdeu o título.
Gamba tentará recuperar o Cinturão e Zói tentará o título inédito, mas de fato o que já é certo é que o Cinturão voltará para Batatais tendo um atleta do município como dono, mas o campeão descobriremos somente as 21 horas na quadra. É promessa de casa cheia, a entrada é gratuita no local.