Confira os jogos, horários e locais da 1° rodada das Séries Ouro e Prata pela Liga
Batatais faz bonito e fica no top 10 nos Jogos da Melhor Idade 2022

Terminou neste domingo, dia 19, as disputas da 24° edição do JOMI – Jogos da Melhor Idade 2022, o tradicional ‘Jogos do Idoso’ que voltou a ser disputado no estado de São Paulo depois de dois anos. A competição recebeu mais de 300 atletas somados nas 45 delegações de cada município entre os dias 15 de junho ao dia 19 deste domingo, onde teve a finalidade dos Jogos na cidade de Ribeirão Preto.
Além de Ribeirão, Monte Alto e Batatais, com os jogos de Mesa, também sediaram os Jogos deste ano, com muita movimentação e agitação entre as delegações por onde passaram os jogos nesses cinco dias de evento.
O município de Batatais fez mais uma vez uma excelente campanha nos Jogos, terminando novamente no Top 10, entre as 45 cidades que participaram da competição. Foram ao todo 9 medalhas para a delegação batataense, com 2 Ouros, 4 Pratas e mais 3 Bronzes, feitos este que deixaram Batatais com a 9° colocação Gera no JOMI.
Destaque para a modalidade do Atletismo que conquistou quatro das nove medalhas para Batatais nos Jogos, com dois Ouros, uma Prata e um Bronze, sendo o terceiro Lugar por Equipes no masculino e destaque ainda para o 7° lugar por equipes no feminino.

Batatais conseguiu fazer mais uma boa campanha nos Jogos da Melhor Idade e se manteve mais uma vez no top 10 entre as 45 cidades que disputaram os Jogos. Em 2019 (última edição até então), o município terminou na 5° colocação do JOMI, e volta a fazer bonito neste retorno da tradicional competição da melhor idade de São Paulo. Desejamos os parabéns à toda nossa delegação.
Confira todas as modalidades e atletas medalhistas e destaques no JOMI pelo município;

Atletismo Feminino: Medalha de Ouro, Glaucia Esteves Honório (1.000 Metros Rasos Categoria C), 7° Lugar por Equipe.
Atletismo Masculino: Medalha de Ouro, José Marcílio dos Reis (1.000 Metros Rasos Categoria B), Medalha Bronze no 3° Lugar por Equipe, Medalha de Prata, Nilton Donizeti de Melo (2.000 Metros Rasos Categoria A).
Buraco Masculino: Medalha Prata, José Leoni e José Buranelli.
Dama Feminino: Medalha Bronze Terezinha.
Xadrez Feminino: Medalha Prata, Yvonne.
Xadrez Masculino: Medalha Prata, Olynto Meireles.
Tênis de Mesa Feminino: Medalha Bronze, Dinah Baldochi (Categoria B).
Dama Masculino: 8° Lugar, Birimbau.
Dominó Feminino: 7° Lugar, Augustinha Cidinha.
Tênis de Mesa Masculino: 7° Lugar, João Pires (Categoria A).